Fusion Fall Legacy Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion Fall Legacy Brasil

Um Fórum destinado a Fusion Fall Legacy em desenvolvimento com o apoio do Grupo https://www.facebook.com/groups/883435651709458/


    Blog dos Desenvolvedores Entrada 008 : Meu Parceiro Grim (Não há tradução literal mas entra no contexto da palavra dona morte ou puro osso)

    Lightrei_mx
    Lightrei_mx
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 20
    Status : 0
    Data de inscrição : 06/02/2016
    Idade : 23
    Localização : Brasil ;-;

    Blog dos Desenvolvedores Entrada 008 : Meu Parceiro Grim (Não há tradução literal mas entra no contexto da palavra dona morte ou puro osso) Empty Blog dos Desenvolvedores Entrada 008 : Meu Parceiro Grim (Não há tradução literal mas entra no contexto da palavra dona morte ou puro osso)

    Mensagem por Lightrei_mx Dom Fev 07, 2016 12:25 am

    ...Um macaco!? Adam Leão e Jake Aranha juntaram-se à luta contra o Fuse! Estes dois animais não foram apresentados no FusionFall original, mas estão na área Habitat Homes, e sua altamente infectada escola, Charles Darwin foram apresentados áreas dentro do mundo do jogo. Nós sentimos que era realmente importante tentar colocar esses dois no jogo, como é um pouco clássico hoje em dia, eu me senti mal em não tê-los lá em primeiro lugar.

    Blog dos Desenvolvedores Entrada 008 : Meu Parceiro Grim (Não há tradução literal mas entra no contexto da palavra dona morte ou puro osso) QEu9wKN
                                            Blog dos Desenvolvedores Entrada 008 : Meu Parceiro Grim (Não há tradução literal mas entra no contexto da palavra dona morte ou puro osso) LTcuFcN

    Sério, olhar estes dois não é impressionante !? Nosso artista Virt apenas continua a impressionar e surpreender o resto de nós aqui na equipe, e nós estamos ficando muito ansiosos em antecipação para a revelação das silhuetas ser totalmente completa! Fique ligado!

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:06 am