Fusion Fall Legacy Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion Fall Legacy Brasil

Um Fórum destinado a Fusion Fall Legacy em desenvolvimento com o apoio do Grupo https://www.facebook.com/groups/883435651709458/


    Blog dos Desenvolvedores Entrada 004 : Eu tenho de ir!?

    Lightrei_mx
    Lightrei_mx
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 20
    Status : 0
    Data de inscrição : 06/02/2016
    Idade : 23
    Localização : Brasil ;-;

    Blog dos Desenvolvedores Entrada 004 : Eu tenho de ir!? Empty Blog dos Desenvolvedores Entrada 004 : Eu tenho de ir!?

    Mensagem por Lightrei_mx Sáb Fev 06, 2016 11:47 pm

    Olá comunidade de FusionFall Legacy! Cada dia que chega, ficamos mais perto e mais perto de liberar o demo(demonstração), e parece que todos os dias o Planeta Fusion está avançando cada vez mais para o nosso planeta; olha quem acabou de aparecer no Setor V!

    Blog dos Desenvolvedores Entrada 004 : Eu tenho de ir!? 2XfYbj8

         Está certo! Estes pequenos fusion monsters estão correndo por aí causando problemas, e estamos fazendo o nosso melhor para mantê-los de fora! E uma coisa boa, conseguimos combate implementado para o jogo no tempo! Os pequenos caras parecem estar agindo um pouco ... estranho, por isso, Eu espero que vocês sejam um pouco mais cuidadosos se você alguma vez encontrar-se enfrentando um bando deles.

    Fusin Spawns aparecerão no DEMO, juntamente com alguns de seus personagens favoritos do Cartoon Network e Fusions. Fique ligado para mais novidades em um futuro próximo.

    ... Vai haver mais um anúncio nesta semana, portanto, fique atento para o Blog dos Desenvolvedores do Dogon!

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:48 pm