Fusion Fall Legacy Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fusion Fall Legacy Brasil

Um Fórum destinado a Fusion Fall Legacy em desenvolvimento com o apoio do Grupo https://www.facebook.com/groups/883435651709458/


    Blog dos Desenvolvedores Entrada 003 : A Arte do Legado

    Darkrei_mx
    Darkrei_mx
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 6
    Status : 0
    Data de inscrição : 06/02/2016

    Blog dos Desenvolvedores Entrada 003 : A Arte do Legado Empty Blog dos Desenvolvedores Entrada 003 : A Arte do Legado

    Mensagem por Darkrei_mx Sáb Fev 06, 2016 11:38 pm


    Olá a todos! Eu sou Virt, o diretor de arte Do FusionFall legacy! Eu estou projetando novos personagens e fazendo a arte dos antigas. Gumball, Darwin, e todos os outros que você pode ver nas silhuetas da foto (que não estavam no jogo original) foram todos feitas por mim!
    Aqui está uma pequena olhada no processo de como Gumball e Darwin fizeram o seu caminho para o universo FusionFall!

    Blog dos Desenvolvedores Entrada 003 : A Arte do Legado Ziu1hzB

    Além disso, aqui está a nova arte para a tela "Servidores off-line" que esperemos que você não Veja em qualquer momento que não seja neste post.

    Blog dos Desenvolvedores Entrada 003 : A Arte do Legado IUvMRob

    Você pode olhar para a frente há mais vitrines de arte como esta no futuro.
    Mas espere, tem mais! Chegando o próximo, é um olhar especial para alguma atividade Fusion estranha vinda de um dos nossos programadores. Fique ligado!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:44 pm